Apresentação programa Caixa Melhor Crédito

Sala de Imprensa: Notícias 18/04/2012
Apresentação programa Caixa Melhor Crédito

Programa Caixa Melhor Cr�dito trar� benef�cio imediato para mais de 25 milh�es de clientes

A Caixa Econ�mica Federal anunciou no dia 9 o programa Caixa Melhor Cr�dito, que visa � democratiza��o do acesso ao cr�dito para as fam�lias brasileiras e melhores condi�es de financiamento para micro e pequenas empresas.

O Caixa Melhor Cr�dito tem quatro grandes pilares: redu��o acentuada das taxas de juros, aumento do volume de recursos dispon�veis ao mercado, valoriza��o dos clientes (atuais e de novo relacionamento) e orienta��o para o cr�dito consciente.

�Ao implantar este programa a Caixa reafirma o seu posicionamento de institui��o financeira que oferece as melhores condi�es de cr�dito e de maior respeito ao cliente, e avan�a para um novo patamar�, disse o presidente da Caixa, Jorge Hereda.

De acordo com Hereda, o Caixa Melhor Cr�dito promove uma queda hist�rica de juros que beneficia todos os clientes, independente de sua condi��o atual de relacionamento.

O Caixa Melhor Cr�dito priorizar� as micro e pequenas empresas, destinando mais R$ 10 bilh�es para o setor. Al�m disso, engloba os principais produtos para as pessoas f�sicas e beneficia de imediato 25 milh�es dos atuais clientes e todos que iniciarem relacionamento com a Caixa, que oferecer� orienta��o para melhor gest�o financeira das fam�lias e empresas.

�A Caixa est� aberta a todos os brasileiros que quiserem se relacionar conosco, sempre com as melhores condi�es�, afirmou Hereda.

Os clientes com maior relacionamento ter�o vantagens adicionais, como isen��o de tarifas, refinanciamento de d�vidas, prazos alongados e melhores taxas em aplica�es financeiras.
Para este ano, a CAIXA programou um volume de concess�o de cr�dito da ordem de   R$ 300 bi, 24% superior ao que foi contratado durante todo o ano de 2011. Para os principais produtos envolvidos no programa est� prevista uma contrata��o que alcan�ar� R$ 71 bi entre abril e dezembro de 2012.

Voc� pode confirmar sua presen�a pelo telefone (47) 3531 0500 ou pelo e-mail [email protected]