Associados à ACIRS podem participar da 1ª turma do Programa de Formação de Sucessores

Sala de Imprensa: Notícias 02/02/2021
Fotos: FACISC/Divugação

Passar um empreendimento de uma geração para outra nem sempre é uma tarefa simples. Por isso, ter um planejamento estratégico pode ser fator determinante no processo e evitar conflitos e, principalmente, garantir a sobrevivência e o sucesso dos negócios.

Com o objetivo de preparar gestores e possíveis sucessores para a transição nas empresas, valorizando aspectos econômicos e sociais, bem como a preservação do bem-estar dos membros da família, seja em atividades executivas ou como membros do conselho ou acionistas, a FACISC, com o apoio da Fundação Empreender, inicia a partir do dia 26 de fevereiro, com a etapa online de Autoconhecimento, a 1ª turma do Programa de Formação de Sucessores.

“A transferência da gestão é um grande desafio para muitas empresas. Por ser um tema de tamanha importância é preciso ter informações e saber como fazer a transição de maneira eficiente. A mudança precisa ser bem pensada e planejada para que o negócio e as relações familiares sejam preservados”, ressalta o presidente da Fundação, Jonny Zulauf.

Voltado para familiares, herdeiros, potenciais sucessores, fundadores de empresa de micro, pequeno e médio porte, com ou sem atuação na gestão do negócio familiar, bem como profissionais (advogados e consultores) que desejam conhecer de forma prática os desafios da estruturação da governança familiar, o programa é aberto para associados das Associações Empresariais, a exemplo da ACIRS. Serão realizados oito módulos presenciais na cidade de Joinville.

Para saber mais sobre as condições de participação fale com a nossa equipe: (47) 3531-0500.

Pré-inscrições CLIQUE AQUI

Texto: FACISC