Associados aprovam mudança da ACIRS para o Encontro dos Rios

Sala de Imprensa: Notícias 19/10/2018
Associados aprovam mudança da ACIRS para o Encontro dos Rios
Fotos: ACIRS

Além de participar e votar em melhorias e alterações no estatuto, associados da ACIRS conheceram hoje o projeto que prevê a mudança da entidade para o Encontro do Rios. A parceria entre a Fundação Universidade para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (Unidavi) e a ACIRS tem como visão transformar o Parque Universitário Norberto Frahm em um grande polo de inovação, desenvolvimento e empreendedorismo.

“Hoje foi um momento decisivo para a ACIRS. Validamos uma proposta de muita mudança, será um outro patamar para a associação a partir de 2019”, afirma o presidente em exercício da ACIRS, Luís Carlos Demarch.

Além da ACIRS, o intuito é que o local possa abrigar também outras instituições e passe a ter espaços de coworking e convivência, mantendo ainda as atividades já existentes.

O Parque Universitário, atualmente, abriga um Centro de Eventos, uma Incubadora de Empresas, o Museu da Madeira, o Espaço Indígena, o Teatro Embaixo da Ponte e o Laboratório de Inovação e Negócios, totalizando mais de 4.000m² de área construída. Além disso, conta com fácil acesso, amplo estacionamento e área verde.

“Parabenizo o presidente e diretores da gestão pela iniciativa e ousadia. Tudo o que está acontecendo hoje, um dia nós discutimos e planejamos. Desejo sucesso”, disse o presidente do Conselho Superior da ACIRS, Ciro José Cerutti.

Mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria