Bom Dia ACIRS apresenta incentivo aos negócios

Sala de Imprensa: Notícias 18/04/2012
Bom Dia ACIRS apresenta incentivo aos negócios

Com o tema: O papel da Fapesc no desenvolvimento econ�mico e social de Santa Catarina, o Conselho dos N�cleos Setoriais da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) se prepara para mais um Bom Dia ACIRS. O evento, que ocorre no dia 18 de abril, a partir das 7h e 30min, nas depend�ncias da Associa��o, vai levar aos participantes informa�es e incentivo aos neg�cios.

De acordo com o diretor dos N�cleos Setoriais, Candido Ernesto Prada, a primeira edi��o do Bom Dia ACIRS 2012, vai reunir diversos empreendedores de toda a regi�o. Os participantes v�o assistir a uma palestra ministrada pelo presidente da Funda��o de Amparo a Pesquisa e Inova��o do Estado de Santa Catarina (Fapesc), S�rgio Luiz Gargioni. �Ser� uma excelente oportunidade para todos que buscam informa�es sobre as v�rias formas de incentivo aos neg�cios�, explica Prada.

Entre os temas que ser�o abordados no Bom Dia ACIRS, est�o os incentivos financeiros a pesquisas cient�ficas e tecnol�gicas, inova��o no ambiente produtivo, al�m de programas como o Sinapse da Inova��o e Juro Zero.  �Participar do Bom Dia ACIRS � compartilhar informa�es, agregar valores aos neg�cios e ampliar a rede de relacionamento dos nucleados�, conclui o coordenador.