Bom dia ACIRS reúne empresários dos Núcleos Setoriais

Sala de Imprensa: Notícias 07/04/2009
Bom dia ACIRS reúne empresários dos Núcleos Setoriais

Cerca de 50 integrantes dos n�cleos setoriais da Associa��o Empresarial de Rio do Sul participaram do Bom Dia ACIRS na manh� desta ter�a-feira, 7. Foi na sede da entidade, onde os empres�rios e representantes das empresas puderam se integrar e acompanhar uma palestra sobre o poder das parcerias.

O evento reuniu os n�cleos de Reparadores de Ve�culos, Imobili�rio, Seguran�a no Trabalho, Inform�tica, Jovens Empreendedores, Shopping Aberto da Rua XV, al�m do N�cleo de Consultores, em forma��o na entidade.

Na oportunidade foi poss�vel a troca de informa�es sobre as atividades dos n�cleos e expectativas dos empres�rios e a amplia��o da rede de relacionamento dos nucleados.

Quem agregou � discuss�o foi o gerente de Recursos Humanos da Metal�rgica Riosulense, Vanderlei Petri, a quem coube a miss�o de falar sobre a import�ncia das parcerias e do trabalho em conjunto.