BR-470/SC: na mesa do ministro

Sala de Imprensa: Notícias 20/09/2016
BR-470/SC: na mesa do ministro

A expectativa, todavia, é que ao invés da entrega, seja anunciada uma nova prorrogação e assim o quinto prazo para a elaboração e apresentação dos estudos de viabilidade (25 de janeiro, 15 de junho, 12 de agosto e 21 de setembro).

A solicitação de mais 30 dias de prazo já foi encaminhada pela Secretaria de Fomento para Ações de Transportes (SFAT) e aguarda o aval do ministro dos Transportes, Maurício Quintella Lessa. A decisão pode ser publicada no Diário Oficial da União de amanhã.

A informação foi repassada nesta tarde pelo Departamento de Concessões do ministério à Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), que integra o esforço liderado por 17 associações empresariais do Vale do Itajaí e pela Facisc por mais celeridade na duplicação da rodovia.