Por meio do secretário executivo, Cleber Stassun, a ACIRS apresentou as demandas da região, como: adequação de capacidade, manutenção e concessão da BR-470; revitalização da rodovia SC-350, construção dos contornos viários, conclusão da rua Rui Barbosa, sobreelevação da pista e pavimentação Rio do Oeste/ Taió; além das ligações rodoviárias entre determinados municípios do Alto Vale.
“Queremos ajudar o eleitor a fazer a sua escolha com base no histórico de cada candidato, na sua trajetória política, na sua vida com a comunidade. Assim podemos saber se este candidato está comprometido com Rio do Sul e o Alto Vale, com o Brasil”, explica o diretor de relações institucionais da ACIRS, Eduardo Schroeder.
Como são bandeiras acompanhadas pela entidade, a ACIRS questionou os candidatos também, quais são as ações prevista quanto aos aeroportos de Lontras e Correia Pinto, a implantação dos projetos de prevenção e mitigação de desastres, segurança pública, saúde e educação.
“Precisamos votar em candidatos do Alto Vale, tornando mais forte a região. Na hora de decidir quanto dinheiro o governo vai aplicar e onde vai aplicar, se temos representatividade, teremos mais verbas e este trabalho é o deputado que faz”, pontua Schroeder.
Na sexta-feira, 21, os candidatos presentes foram: Gelson Merísio (PSD), João Paulo Kleinübing (DEM) e Esperidião Amin (PP). Já nesta segunda-feira, 24, estiveram na Associação Empresarial, Décio Lima (PT) e Lédio Rosa (PT) e candidatos a deputado estadual.
Confira mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria
Clique aqui para abrir a galeria