Cartão de Gestão de Benefícios – Util Card

Sala de Imprensa: Notícias 17/01/2006
Cartão de Gestão de Benefícios – Util Card

CART�O DE BENEF�CIOS

O Cart�o de Benef�cios UTIL CARD � uma ferramenta que propicia vantagens, tanto �s empresa, quanto seus funcion�rios e rede de credenciadas. O objetivo � propiciar ao setor de Recursos Humanos das empresas, a gest�o de conv�nios e a antecipa��o de sal�rios por meio eletr�nico, sem custos banc�rios e desembolsos financeiros nas transa�es. Al�m de eliminar custos de administra��o de sistemas pr�prios, o UTIL CARD n�o possui anuidade e mensalidades e oferece garantias de seguran�a atrav�s do bloqueio autom�tico em casos de demiss�o, roubo ou uso fraudulento.

O produto ir� informatizar o processo de antecipa��o de sal�rios, os conhecidos contra-vales.

O Cart�o de Gest�o de Benef�cios facilita a rela��o comercial existente atualmente entre Funcion�rio e o Com�rcio, atrav�s  da informatiza��o de conv�nios, utilizando cart�es magn�ticos personalizados, proporcionando uma eficiente gest�o de benef�cios ao setor de RH e financeiro do empregador.

Outro atrativo do Utilcard � a possibilidade da sua utiliza��o em todo o territ�rio catarinense. Nas principais cidades ele tem sido implantado pelas Associa�es Empresariais, ampliando substancialmente a rede de credenciadas e usu�rios.

Benef�cios:

Integra��o total com a Folha de Pagamento (via arquivos texto) para os devidos d�bitos;

Benef�cio extra para colaboradores;

Pagamento de todos os gastos com um �nico boleto, acompanhado de extrato das movimenta�es;

Eliminar desencaixe financeiro da empresa;

Acesso pela internet para : aumento de limite cr�dito, novas inclus�es, exclus�es e bloqueios de colaboradores;

No caso de rescis�o do colaborador, facilidade na obten��o do saldo atual atrav�s da internet;

Facilidade na expans�o do n�mero de conv�nios existentes entre o empregador e o com�rcio;

Informatiza��o dos conv�nios;

Acesso via sistema na Internet para fazer a Gest�o do Cart�o;

Recebimento das vendas efetuadas em um dia programado;

Redu��o significativa no n�mero de cheques recebidos;

Reduz o tempo de servi�o do administrativo;

Venda garantida, com o repasse mensal do valor total consumido;

Dinheiro permanece na regi�o/cidade;

Sem custo/Investimento, somente a taxa de administra��o ao vender.

Requisitos:

Ser Associado a ACI;

Ter Conta Banc�ria no parceiro financeiro (SICOOB);

Micro com Internet ADSL, R�dio ou Sat�lite;

Arquivar os Comprovantes de venda para posterior confirma��o;

Taxa de Instala��o no valor de R$ 30,00 (a partir da segunda instala��o)

O uso / aplica��o do cart�o pode ser feito nos estabelecimentos credenciados como supermercados, farm�cias e postos de gasolina.

Para os lojistas existe a op��o de estar oferecendo o conv�nio como forma de pagamento a vista para seus clientes;

E existe ainda a valoriza��o do comercio local, visto que o uso do cart�o fica restrito a �rea de atua��o da ACI.

Abaixo segue link para download do Layout para Importa��o de Usu�rios do Cart�o de Gest�o de Benef�cios, o Util Card. (www.utilcard.org.br)

Baixar: (exten��o do arquivo *.xls)

l Nome: Rodrigo Salval�gio

l e-mail: [email protected]