Case sobre consultoria nutricional é apresentado ao NJE

Sala de Imprensa: Notícias 07/09/2016
Case sobre consultoria nutricional é apresentado ao NJE
Caroline Spiess - Nutricionista e sócia-diretora da Integrale

Como forma de incentivar a troca de experiências e a geração de negócios o Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE), da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), realiza durante todo o ano um cronograma de apresentações com cases das empresas nucleadas. Uma delas é a Integrale Assessoria e Consultoria Nutricional, que atua na área de alimentação e nutrição, com serviços personalizados para clientes e pacientes.

A nutricionista e sócia-diretora da Integrale, Caroline Spiess, contou aos nucleados como a empresa busca qualidade e segurança alimentar de acordo com as exigências sanitárias. Ela também explicou as principais especialidades do negócio, que vão desde uma supervisão técnica, auditorias, análise de layout, treinamento, cardápios, fichas técnicas de preparo, controle e gestão, até a elaboração e implantação de Manual de Boas Práticas (MBP) e Procedimentos Operacionais Padronizados (POP), Responsabilidade Técnica do Estabelecimento e apoio técnico na implantação do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). “Nós fazemos o cálculo de informação nutricional e elaboração de tabela de informação nutricional de alimentos e bebidas. Também promovemos palestras e campanhas sobre alimentação saudável”, disse Caroline.

O que chamou a atenção dos empreendedores foi o serviço de Personal Diet, no qual o cliente é atendido na própria casa para avaliação nutricional e acompanhamento.