CEJESC promove painel com canditados ao governo do Estado

Sala de Imprensa: Notícias 20/07/2010
CEJESC promove painel com canditados ao governo do Estado

O Conselho Estadual dos Jovens Empreendedores de Santa Catarina (CEJESC), presidido pelo rio-sulense, Amandio Jo�o da Silva Jr, realiza dia 06 de agosto, a oitava Assembleia Geral Ordin�ria de 2010, em Rio do Sul. Para marcar a data, ser� promovido um painel com os tr�s candidatos ao Governo do Estado de Santa Catarina melhores colocados nas pesquisas eleitorais: Angela Amin (PP), Ideli Salvatti (PT) e Raimundo Colombo (DEM).

No painel, os candidatos apresentar�o seus planos de governo e responder�o �s perguntas dos jovens empreendedores catarinenses. O painel ocorrer� das 14h �s 18h, na e ser� mediado pelo diretor de rela�es pol�ticas do CEJESC, Raul Bergenson.

O evento � voltado para membros do CEJESC e �queles que fazem parte dos N�cleos de Jovens Empreendedores das associa�es filiadas � Federa��o das Associa�es Empresariais de Santa Catarina (FACISC) e autoridades convidadas. De acordo com presidente do CEJESC, Amandio Jr, o objetivo � conscientizar os candidatos sobre os anseios dos jovens da regi�o. �Somos apartid�rios, mas n�o apol�ticos. Queremos respostas dos candidatos�, argumenta o coordenador do N�cleo dos Jovens Empreendedores da ACIRS, Aldonir Xavier.