CEME realiza Assembleia Estadual em Rio do Sul

Sala de Imprensa: Notícias 06/09/2011
CEME realiza Assembleia Estadual em Rio do Sul
Nos dias 8 e 9 de setembro a C�mara da Mulher Empres�ria da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) sedia a Assembleia Geral Ordin�ria do Conselho Estadual da Mulher Empres�ria (CEME).
O encontro que acontece no Hotel Alian�a Express e re�ne coordenadoras e membros das C�maras de todo o estado. Na programa��o que inicia na quinta-feira, 8 de setembro, est� um treinamento com Cl�vis Consoli.
J� na sexta-feira, 9 de setembro, as mulheres realizam uma visita t�cnica na empresa Royal Ciclo. Na parte da tarde, a partir das 13h30min, acontece ainda a elei��o do CEME.
A coordenadora da C�mara da Mulher, Margarete Arruda, destaca que o ponto alto do encontro ser� a Palestra Mec�nica para Mulheres, a partir das 15h. �Vamos trazer uma mec�nica para dar algumas no�es b�sicas de motor e sistema de alimenta��o dos nossos carros�, adianta Margarete.
A palestrante Roseli de Oliveira � formada em mec�nica pelo Senai e atua h� 15 anos como profissional no ramo. Desde 2002 atua em seu pr�prio neg�cio. Na palestra ser�o abordados temas como: Sistema El�trico, Sistema de Inje��o, Transmiss�o, Dire��o, Suspens�o Freios e Dire��o Defensiva. O evento � gratuito. As inscri�es devem ser realizadas na Associa��o Empresarial de Rio do Sul ou atrav�s do e-mail: [email protected].