Cerumar Propriedade Intelectual: 15 anos de credibilidade e eficácia

Sala de Imprensa: Notícias 13/08/2015
Cerumar Propriedade Intelectual: 15 anos de credibilidade e eficácia

Confiabilidade e segurança. Essas duas palavras resumem a história de diferenciais da Cerumar Propriedade Intelectual, que completa neste mês, 15 anos. O único escritório completo no segmento em toda Santa Catarina traz como experiência o registro de mais de 5 mil processos de marcas, patentes, desenhos industriais, softwares e direitos autorais.

Essa dedicação ao patrimônio intelectual pela Cerumar, trouxe respaldo junto a várias entidades representativas o que amplia a credibilidade da empresa no mercado. Hoje, a Cerumar é pioneira na atuação em propriedade intelectual com equipe multidisciplinar, conseguindo atender as áreas: administrativa (processos de registro), jurídica (contencioso) e técnica (redação de patentes e pesquisas em bases de dados de tecnologia), com equipe própria de profissionais capacitados.

Para garantir a melhor eficácia na defesa dos interesses de seus clientes, a empresa investe maciçamente na capacitação de sua equipe, que hoje possui 25 colaboradores em sete escritórios distribuídos nas principais regiões de Santa Catarina, atendendo todo estado. Toda equipe é habilitada tecnicamente para atender aos mais diversos projetos e desafios em propriedade intelectual.

Seguindo o modelo de excelência em Gestão da FNQ, a Cerumar tem em sua estrutura, servidores e softwares de monitoramento e análise que permitem uma operação mais ágil e confiável, dando ao cliente a segurança necessária nos serviços confiados.

A celebração dos 15 anos da Cerumar, neste mês de agosto, consagra a dedicação de seus idealizadores a atuarem de forma profissional, ética e focada na proteção correta e completa de marcas, patentes, desenhos industriais, direitos autorais, entre outros. O local escolhido para comemorar a data foi a Fersul, que no decorrer de suas edições teve um papel fundamental na construção da empresa e fortalecimento da marca. Com escritórios em Tubarão, Garopaba, Florianópolis, Rio do Sul, Lages, Chapecó e mais recentemente em São Bento do Sul e Balneário Camboriú, a Cerumar ainda atua junto a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – Facisc, estando presente em mais 100 associações empresariais espalhadas por todo estado.

São números que comprovam o sucesso da empresa que se destaca nacionalmente por seus valores e princípios. Conheça mais em www.cerumar.com.br. A Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí tem o apoio institucional da FACISC e apoio oficial da prefeitura de Rio do Sul e Sebrae.