Cerutti é o novo presidente da ACIRS

Sala de Imprensa: Notícias 26/11/2010
Cerutti é o novo presidente da ACIRS

O empres�rio Ciro Jos� Cerutti foi eleito, por aclama��o, presidente da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). Os associados elegeram por unanimidade os membros da nova Diretoria e Conselhos durante a Assembleia Geral Ordin�ria, realizada na manh� de sexta-feira, 26 de novembro, na ACIRS.

Presidida pelo ex-presidente Lino Rohden, a assembleia tamb�m aprovou o or�amento da entidade para 2011. Em seguida, o empres�rio Andr� Armin Odebrecht, que se despede da presid�ncia da ACIRS falou aos presentes e passou a palavra ao novo presidente, Cerrutti que afirmou: �Vamos com pessoas comprometidas com o associativismo. Hoje agrade�o a confian�a de todos para que eu assuma esta entidade e daqui para frente continuaremos a desenvolver os projetos das diretorieas anteriores e realinharemos os trabalhos”.

A nova diretoria eleita ainda � composta pelo vice-presidente, Luis Ant�nio Stramosk, tesoureiro Alex Detlev Ohf, secret�ria M�rcia Fronza, diretor de N�cleos Setoriais C�ndido Ernesto Prada, diretor de Solu�es Empresariais Luis Carlos Demarchi, vice-presidente para o setor da Ind�stria, Andr� Armin Odebrecht, vice-presidente para o setor de Presta��o de Servi�os, Amandio Jo�o da Silva Jr, vice-presidente para o setor de Com�rcio, Luzia Nunes Alegri. Para o Conselho Fiscal,  Vilson Schulle, Maria Juliana Ferrari e Jean Sandro Pedroso foram eleitos como conselheiros fiscais titulares e Osvaldir Roque Wagner, Nelson Regueira e Eloi Venturi, conselheiros fiscais suplentes.

O presidente eleito comentou ainda que em janeiro, a nova diretoria e os colaboradores se reunir�o junto com um consultor para definir o planejamento da entidade para o bi�nio 2011-2012 e ainda convidou os associados para a solenidade e jantar alusivo � posse dos novos diretores, conselheiros e coordenadores dos N�cleos Setoriais, que ocorre segunda-feira, 29 de novembro, �s 20h, no Clube Ca�a e Tiro Dias Velho. O evento marcar� tamb�m o lan�amento da VIII Feira Multissetorial do Alto Vale do Itaja�.

Aos 45 anos, Ciro Jos� Cerutti � empres�rio e diretor da Contabilidade Djazil, s�cio da Cerumar Propriedade Intelectual, s�cio da Cerutti e Muller Advocacia Empresarial e s�cio da CSMW Administradora de Bens. Tamb�m � vice-presidente da Funda��o Empreender e vice-presidente para o Setor de Presta��o de Servi�os da Federa��o das Associa�es Empresariais de Santa Catarina (FACISC). Contador e Bacharel em Direito pela Universidade para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itaja� (UNIDAVI), Cerutti � p�s-graduado em Administra��o Industrial pelo INPG.