CINF busca identificar perfil das empresas do Alto Vale para criar novas estratégias de gestão e inovação

Sala de Imprensa: Notícias 10/06/2020
Foto: CINF

O Centro de Inovação Norberto Frahm – CINF está desenvolvendo uma pesquisa para compreender o nível de maturidade nos processos de gestão e inovação das empresas do Alto Vale do Itajaí. O questionário pode ser respondido independente do porte da empresa: pequenas, médias ou grandes e, até mesmo, microempresas individuais (MEI).

Ao responder, o gestor, além de auxiliar no processo de identificação do perfil empresarial do Alto Vale do Itajaí, estará automaticamente incluindo a sua empresa na base de dados do CINF, o que permite o recebimento de auxílios de maneira mais assertiva.

“As respostas obtidas com essa pesquisa são importantíssimas, porque vão nos dar bagagem e base na criação de estratégias mais eficientes para auxiliar as empresas do Alto Vale no seu desenvolvimento”, explica o bolsista do CINF, Alexandri Cristino.

Em uma semana, até o final da tarde desta quarta-feira, dia 10, mais de 50 respostas já tinham sido registradas no banco de dados da pesquisa. Para fazer parte do processo basta acessar:

Para mais informações, entre em contato com a ACIRS – (47) 3531-0500, Gabriel de Borba Neto – gestor de Inovação – ou com a UNIDAVI – (47) 3531-6000, Charles Hasse – pró-reitor de Pesquisa, Extensão e Inovação). Em caso de dúvidas, enviar e-mail para o CINF: [email protected] / [email protected].