Com tour 360º, você pode conhecer os espaços da ACIRS pelo site

Descubra os espaços da ACIRS de uma maneira totalmente inovadora! Agora, através de um tour 360º, você pode explorar todos os ambientes e instalações da Associação Empresarial de Rio do Sul sem sair de casa.

Com apenas alguns cliques, tenha acesso a uma experiência imersiva que permite conhecer cada detalhe dos nossos espaços, desde as modernas salas de reunião até as áreas de convivência, passando pelos locais onde acontecem os eventos e capacitações que tanto agregam valor aos nossos associados.

Essa iniciativa pioneira reforça o compromisso da ACIRS com a transparência e a acessibilidade, proporcionando a todos a oportunidade de conhecer melhor a estrutura que está à disposição dos empresários e empreendedores da nossa região.

Para acessar o tour 360º e começar a explorar os espaços da ACIRS, clique AQUI e embarque nessa jornada virtual pelos ambientes que fazem parte do nosso universo empresarial.

Venha fazer parte desse novo modo de conhecer a ACIRS. Estamos ansiosos para receber você, seja pessoalmente ou através dessa incrível experiência online!