Começam as entrevistas para o EMPRETEC 2014

Sala de Imprensa: Notícias 02/05/2014
Começam as entrevistas para o EMPRETEC 2014
Entrevistas para o EMPRETEC 2014 começaram nesta quarta e terminam na segunda

Nesta quarta (30/04), sexta (02/05) e na próxima segunda-feira (05/05) acontecem na Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) as entrevistas dos candidatos que desejam participar do EMPRETEC 2014. O seminário é realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/SC) em parceria com a ACIRS. A entrevista serve para alinhar a expectativa do candidato ao que é proposto pelo treinamento. Antes dela, o participante responde um questionário intitulado “Diagnóstico do Perfil Empreendedor”. Após isso, conversa com o consultor, quando é feito um levantamento histórico sobre sua vida profissional e como moldou sua personalidade  empreendedora.

O EMPRETEC foi desenvolvido pela Organização das Nações Unidas e implantado no Brasil pelo SEBRAE. O público alvo são empresários, futuros empresários e profissionais liberais, que desejam desenvolver o comportamento empreendedor através de dez características que são exercitadas durante a capacitação: Busca de oportunidade e iniciativa; Persistência; Correr riscos calculados; Exigência de qualidade e eficiência; Comprometimento; Busca de informações; Estabelecimento de metas; Planejamento e monitoramento sistemáticos; Persuasão e rede de  contatos; Independência e autoconfiança.

O seminário será realizado entre os dias 12 e 17 de maio. Ainda há vagas. Informações com Ana Paula, pelo telefone (47) 3531-0500, ou pelo email [email protected]