Concessionárias participam do Dia de Campo da Cravil

Sala de Imprensa: Notícias 17/02/2016
Concessionárias participam do Dia de Campo da Cravil
Foto: FECOAGRO

O Dia de Campo, realizado entre 15 e 17 de fevereiro, na propriedade de Rudi Krause, em Lontras, foi o primeiro evento específico para agricultores que contou com exposição de empresas do NUCON, especializadas em máquinas agrícolas. “Os três dias de programação reuniram cerca de 1,5 mil pessoas do Alto Vale e de outras regiões. Além dos agricultores, também visitaram o local professores, técnicos agrícolas, agrônomos e estudantes”, contou Dirceu Antonio Dresch Júnior, integrante do NUCON.

Segundo ele, a união entre os nucleados possibilitou uma participação eficiente, com uma estrutura grande, organização e divulgação. “As empresas não se tratam como concorrentes, mas como parceiras. Nosso principal objetivo no Dia de Campo foi prospectar negócios, fidelizar clientes e ampliar a rede de relacionamentos, já que o mercado está lento por causa dos preços agrícolas muito baixos, em função da grande safra deste ano no Brasil”, acrescentou Dirceu.

Além da exposição de novidades em tratores e implementos agrícolas, as concessionárias também fizeram demonstrações dos equipamentos durante as dinâmicas do evento.

O Dia de Campo é uma oportunidade para ver em único local, novidades relacionadas à cultura de grãos, hortifrútis e pecuária. Os agricultores conheceram o que há de mais novo em tecnologias, produtos, serviços, técnicas de plantio, variedades de sementes e insumos. Nesta edição também foram apresentadas inovações para produções sustentáveis.

Mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria