O Núcleo de Sucesso e Experiência do Cliente da ACIRS surge como o mais recente grupo multissetorial. É um grupo que reúnem representantes de empresas de diferentes segmentos e é voltado para integração, capacitação, fomento de negócios e formação de redes e contatos. O núcleo veio para fortalecer um compromisso sólido com a os atendimentos que valorizam a experiência positiva e a inovação, promovendo a troca de conhecimentos e fortalecendo laços entre as empresas associadas.
Ao unir empresas líderes como Evolutize, Viacredi Alto Vale, Magazord, Effecti, Vedamotors, Atinos e Boxtop, o Núcleo de Sucesso do Cliente está posicionado para catalisar a excelência no atendimento ao cliente na região. As reuniões quinzenais, iniciando em 06/03, proporcionarão um ambiente dinâmico para compartilhar estratégias, dados e experiências, enriquecendo a prática de CX e CS nas organizações.
Junte-se a esta jornada emocionante de aprimoramento contínuo e fortalecimento da melhor experiência e sucesso dos clientes!
*Dados do Relatório – CX TRENDS 2022 e 2023.