Conselho Superior avalia ações da ACIRS

Sala de Imprensa: Notícias 11/02/2015
Conselho Superior avalia ações da ACIRS
Conselho Superior da ACIRS

O Conselho Superior da ACIRS, realizou mais um encontro semestral, com o intuito de avaliar as atividades que estão e que serão realizadas pela Associação Empresarial de Rio do Sul.

Na oportunidade o secretário executivo da associação, Cleber Stassun, apresentou o Planejamento da ACIRS para o período de 2015-2020. As metas, projetos e números que a entidade tem como intuito alcançar, foram aprovadas pelo conselho.

“O ganho dos últimos anos se dá por essa organização. É importante uma avaliação crítica e criteriosa”, afirmou o presidente do conselho, André Armin Odebrecht.

O grupo, composto pelos ex-presidentes da Associação, conheceu também o Projeto ACIRS 70 anos. Ele compreende várias atividades alusivas ao aniversário da entidade, 12 de agosto. A primeira ação será a palestra sobre economia ‘Como se planejar para o novo ciclo de 2015/2018’, com César Souza, que está entre os principais palestrantes do país.

No encontro, foi realizada ainda a escolha do novo presidente do Conselho Superior. Seguindo a tradição, o cargo foi assumido pelo presidente da última gestão, Ciro José Cerutti.

O cenário político e econômico também fez parte da discussão, bem como a postura da associação diante dele.

CONFIRA MAIS FOTOS
Clique aqui para abrir a galeria