Conselho Superior da ACIRS elege novo presidente

Sala de Imprensa: Notícias 28/01/2013
Conselho Superior da ACIRS elege novo presidente

Após quatro anos de mandato do empresário Ciro José Cerutti, ontem os ex-presidentes da ACIRS elegeram um novo presidente. O único candidato apresentado para o pleito foi Alex Detlev Ohf, que teve apoio unanime.

O empresário já atuou como diretor financeiro da Associação Empresarial de Rio do Sul e também como coordenador do Núcleo de Concessionárias, gestor de feiras e eventos e presidente (2015-2016).

Ohf, graduado em administração de empresas, é diretor gerente da Cassava SA, diretor executivo e acionista da Tókio Veículos e conselheiro e acionista da Unidas Veículos. Também é sócio da Bovenau e da Victor Ohf Administradora de Bens.

O empresário, que atua ainda como vice-presidente regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), se diz honrado em assumir o cargo e que essa é uma grande oportunidade de aprendizado. “Irei usar esse cargo para dar apoio à diretoria executiva da ACIRS e para realizar mais encontros a fim de discutir as necessidades da entidade”, comenta.

Mais fotos: Clique aqui para abrir a galeria