Consultores de Santa Catarina participam de treinamento na ACIRS

Sala de Imprensa: Notícias 02/12/2016
Consultores de Santa Catarina participam de treinamento na ACIRS
Foto: ACIRS

Durante toda essa semana a Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) sediou o encontro de consultores regionais da Federação das Associações Empresarias de Santa Catarina (FACISC). O evento teve como objetivo fazer um balanço do trabalho desenvolvido em 2016 e planejar as ações para o próximo ano, dentro do sistema Facisc.

Várias metas foram traças e projetos apresentados visando o crescimento das cerca de 150 entidades, que compreendem a Facisc, e consequentemente da sociedade. “Trabalhamos com três assuntos principais, o primeiro voltado para o desenvolvimento das entidades por meio do Programa Empreender e das soluções empresariais. O segundo é mais direcionado para a sociedade que é a nossa base e o terceiro é sobre o All Invest”, contou o coordenador de projetos da FACISC Osmar Vicentin.

Segundo Vicentin a grande novidade para 2017 será a forma de atuação. “Iremos fortalecer as associações, para isso adotaremos novas metodologias de trabalho. Com isso as grandes beneficiadas serão as empresas”, complementa.