Contagem regressiva para a VI FERSUL

Sala de Imprensa: Notícias 23/10/2007
Contagem regressiva para a VI FERSUL

A partir do domingo, 28 de outubro, o Centro de Eventos Hermann Hinrich Purnhagen, em Rio do Sul, ir� entrar no clima da VI Feira Multissetorial do Alto Vale do Itaja� (FERSUL). Ser�o dez dias de prepara��o at� � abertura oficial do maior evento de neg�cios da regi�o, na quarta-feira, 7 de novembro, �s 18h.

Os trabalhos no local ir�o iniciar com a montagem dos estandes, dos camarins e da passarela de desfiles; uma das novidades da FERSUL. O acesso �s empresas ser� liberado na manh� da sexta-feira, 2. A montagem dos estandes ser� encerrada na ter�a-feira, 6.

Cento e quinze empresas ir�o ocupar os 176 estandes disponibilizados para o evento. Al�m dos desfiles, a programa��o da FERSUL inclui palestras e rodadas de neg�cios.

As pessoas interessadas em acompanhar as novidades das empresas do Alto Vale, podem realizar o credenciamento na portaria do evento ou antecip�-lo atrav�s do site www.fersul.com . O acesso � gratuito.

�O potencial econ�mico de uma regi�o forte, que pulsa no cora��o do Estado de Santa Catarina, � o que voc� ir� conferir na VI Feira Multissetorial do Alto Vale do Itaja�. Venha para a FERSUL. Um grande mercado te espera!�

Data: 7 a 10 de novembro de 2007

Hor�rios: