Convocação para Assembleia Geral Extraordinária da ACIRS

Sala de Imprensa: Notícias 08/02/2019
Convocação para Assembleia Geral Extraordinária da ACIRS

Alex Detlev Ohf presidente do Conselho Superior da Associação Empresarial de Rio do Sul – ACIRS, CNPJ 82.762.154/0001-85, no uso de suas atribuições e em cumprimento ao previsto no Estatuto Social, convoca os associados para a Assembleia Geral Ordinária a realizar-se na sexta-feira, 29 de novembro de 2019, às 7h em primeira convocação com a presença mínima de 30% (trinta por cento) dos associados ou, às 7h30min, em segunda convocação com qualquer número de associados presentes. A Assembleia Geral Ordinária será realizada na Rua Herculano Nunes Teixeira, 105, Sala 2, bairro Budag, no município de Rio do Sul, Santa Catarina.

ORDEM DO DIA:

– Avaliação, deliberação e aprovação do orçamento e do plano de trabalho para 2020;

– Deliberação sobre a participação na instituição gestora do Centro de Inovação;

– Assuntos gerais de natureza não deliberativa.

Rio do Sul, 13 de novembro de 2019

Alex Detlex Ohf