Cooperativa associada à ACIRS inaugura nova agência

Sala de Imprensa: Notícias 11/09/2009
Cooperativa associada à ACIRS inaugura nova agência

Representantes da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) participaram, nesta sexta-feira, 11, da inaugura��o da nova ag�ncia da cooperativa SICOOB ALTO VALE, associada � entidade.

Com um farto caf� da manh�, a cooperativa inaugurou um novo posto de atendimento em Rio do Sul. A cooperativa de cr�dito que atendia em uma sala do Centro Empresarial, na Rua XV de Novembro, passa a atender no n� 62, em um pr�dio do outro lado da rua.

Para o gerente Jean Carlos Hoffmann, a mudan�a de endere�o significar� mais conforto e agilidade no atendimento aos associados. Na ag�ncia antiga, havia espa�o para acomodar apenas 12 pessoas sentadas. A nova estrutura, com 200 metros quadrados, comporta mais de 20 pessoas.

A data tamb�m marca o lan�amento do site SICOOB ALTO VALE. Com a novidade, o associado poder� acessar a conta e retirar extratos banc�rios. O endere�o � www.sicoobaltovale.coop.br.

�O crescimento das demandas do SICOOB criou necessidades e com a nova estrutura esperamos atender melhor e nos aproximar mais dos nossos associados�, salienta Hoffmann.