Corredores movimentados marcam abertura da VII FERSUL

Sala de Imprensa: Notícias 13/08/2009
Corredores movimentados marcam abertura da VII FERSUL

O primeiro dia da VII Feira Multissetorial do Alto Vale do Itaja� (VII FERSUL) superou as expectativas da organiza��o do evento, com a presen�a de in�meras autoridades pol�ticas e empresariais do Estado. Cerca de 2 mil pessoas prestigiaram a cerim�nia de abertura e  os estandes da feira.

Para o presidente da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), Andr� Odebrecht, o grande destaque da feira � o entusiasmo dos expositores que deixaram a eventual crise econ�mica para tr�s e investiram na qualidade da divulga��o dos produtos e servi�os para superar as dificuldades.

Na primeira noite de corredores bastante movimentados, a VII FERSUL contou tamb�m com atra�es paralelas. A cada estande, uma curiosidade. At� uma dupla de m�sicos riossulenses embalou o p�blico. Em outro espa�o, um ve�culo Porsche era contemplado de perto.

A moda vers�til, �tnica e tamb�m as pe�as em jeans atra�ram uma multid�o para o Pavilh�o do Vestu�rio. Os desfiles de moda apresentaram as estampas, as cores e cortes da cole��o Primavera-Ver�o 2009/2010 do Senai SC, Romanee, Monnari, Tlic Rio e Famesul. Hoje desfilam Dulmar, Star Luck, Liart e Costa P�blica, a partir das 20h30min.

A variedade dos produtos da VII FERSUL recebeu o elogiou do C�nsul da Costa do Marfim, Tibe Bi Gole Blaise, que participou da primeira noite da feira a convite da empresa riossulense Fort Export. �Fiquei surpreso com a beleza dos estandes. H� uma diversidade grande de artigos expostos e visitantes. Gostei muito do que vi�, avaliou Blase.

At� s�bado a organiza��o da feira espera aumentar a participa��o dos empres�rios e visitantes da regi�o nas rodadas de neg�cio, palestras e desfiles de moda.

Confira as fotos do primeiro dia da VII FERSUL e a programa��o completa no site www.fersul.com