Corretores receberão capacitação em vendas

Sala de Imprensa: Notícias 26/05/2014
Corretores receberão capacitação em vendas
Corretores aprenderam técnicas de vendas e atendimento
O crescimento do setor de imóveis tem exigido cada vez mais conhecimento dos corretores de imóveis. Seguindo a tendência de capacitações na área com foco em um melhor atendimento, os nucleados do Núcleo de Imobiliárias (NIMOB) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) realizarão em agosto o curso “Vendas no Segmento Imobiliário – Desafios e comportamentos de um novo profissional”, com objetivo de formação de conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para ampliação dos resultados.

Ministrado pelo consultor do CETEG, Daniel Alvez Keller, a capacitação tem a intenção de capacitar os profissionais das áreas comerciais e atendimento do setor imobiliário, buscando a fidelização e conquista de novos clientes.

O curso será realizado entre os dias 2 e 3, 23 e 24 de agosto, totalizando 16 horas de treinamento. As imobiliárias nucleadas ao NIMOB, que possuam interesse na capacitação devem fazer contato com a consultora de Núcleos da ACIRS, Danieli Staroscky, pelo telefone (47) 3531-0500 ou pelo e-mail [email protected].

O treinamento faz parte do Programa Empreender Competitivo, que busca o fortalecimento das empresas, por meio do apoio a projetos de núcleos setoriais. Pertencente a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), o programa é coordenado pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) e executado pelas Associações Empresariais (ACIs).