Crise econômica será tema de palestra na ACIRS

Sala de Imprensa: Notícias 15/10/2008
Crise econômica será tema de palestra na ACIRS

A crise econ�mica originada nos Estados Unidos e o mercado financeiro ser�o temas do Fique Sabendo. O evento ser� realizado na ter�a-feira, 21, pelo N�cleo de Jovens Empreendedores da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS).

Com o tema �Como transformar crise em oportunidade�, o Fique Sabendo ser� realizado em parceria com a XP Investimentos, maior corretora da regi�o Sul. O administrador da franquia em Rio do Sul, Bruno Padilha, ir� expor aos participantes os principais t�picos que cercam os debates sobre a crise: Por que aconteceu a crise? O que o Brasil tem a ver com isso? Quando o mercado vai melhorar?

As inscri�es para o evento, que inicia �s 19 horas no audit�rio do Centro Empresarial, podem ser feitas na ACIRS. O valor � um quilo de alimento n�o perec�vel.