Logomarca

Cuide do seu maior tesouro

Sala de Imprensa: Notícias 11/12/2015
Cuide do seu maior tesouro
Curso Atendimento ao Cliente

Com dinâmicas e conteúdos teóricos a capacitação Atendimento ao Cliente apresentou aos participantes ferramentas para melhorar o relacionamento com o seu público alvo e melhorar as vendas e prestação de serviço. Foram abordadas questões como: “por que atender com qualidade?” e “Por que uma empresa perde clientes”.

O curso teve como instrutor José Luiz de Oliveira que é formado em pedagogia, administração e tem pós-graduação em desenvolvimento gerencial e gestão de pessoas. Oliveira é monitor Extensionista do Projeto PEIEX ( Projeto Extensão Industrial Exportadora), projeto vinculado ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, (APEX Brasil) atuando junto às empresas como consultor/instrutor de melhorias em administração estratégica, capital humano, finanças e custos, vendas e marketing, comércio exterior e processos e manufatura.

Confira mais fotos: 
Clique aqui para abrir a galeria

Compartilhe
Atualize seu boleto aqui
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.