Cuide do seu maior tesouro

Sala de Imprensa: Notícias 11/12/2015
Cuide do seu maior tesouro
Curso Atendimento ao Cliente

Com dinâmicas e conteúdos teóricos a capacitação Atendimento ao Cliente apresentou aos participantes ferramentas para melhorar o relacionamento com o seu público alvo e melhorar as vendas e prestação de serviço. Foram abordadas questões como: “por que atender com qualidade?” e “Por que uma empresa perde clientes”.

O curso teve como instrutor José Luiz de Oliveira que é formado em pedagogia, administração e tem pós-graduação em desenvolvimento gerencial e gestão de pessoas. Oliveira é monitor Extensionista do Projeto PEIEX ( Projeto Extensão Industrial Exportadora), projeto vinculado ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, (APEX Brasil) atuando junto às empresas como consultor/instrutor de melhorias em administração estratégica, capital humano, finanças e custos, vendas e marketing, comércio exterior e processos e manufatura.

Confira mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria