De olho nas vendas de fim de ano

Sala de Imprensa: Notícias 19/11/2014
De olho nas vendas de fim de ano
Atividade dinâmica durante o curso

O fim de ano está chegando e com ele o aumento nas vendas, por isso empresários, gerentes e colaboradores dispostos a melhorar a forma de comercializar os seus produtos estão participando do Curso Técnicas em vendas. Ele oferecer aos profissionais estratégias para conquistar e manter os clientes.

O curso traz os seguintes temas: A visão histórica da profissão de vendedor; As diversas funções do vendedor; Desenvolvendo habilidades de prospecção de mercado e busca de clientes; Desenvolvendo a habilidade de levantar necessidades de clientes; Negociação, objeções e fechamento da venda; Organização das ações de pós-venda e Atitudes /comportamentos profissionais adequados de um vendedor.

O curso tem como instrutor Kleber Pinto de Oliveira, que é consultor de empresas, com 35 anos de atuação nas áreas de Planejamento Estratégico e Gestão de Pessoas. Consultor interno do SEBRAE/PR. de 1979 a 1994.

É diretor da Qualizen Consultoria e Treinamento desde 1994. Consultor e facilitador de cursos e seminários, para empresas privadas e públicas, tendo ministrado em sua carreira, 930 cursos, seminários, e palestras. Consultor da Topsis Consultoria Empresarial. Oliveira tem graduação em Administração de Empresas pela FAE, pós-graduação em Administração de Empresas pelo CDE/FAE e Especialização em Análise e Planejamento Empresarial.