Definidos os finalistas do Prêmio de Inovação ACIRS 2019

Sala de Imprensa: Notícias 19/07/2019
Definidos os finalistas do Prêmio de Inovação ACIRS 2019
Foto: Campeão edição 2017

Na edição de 2019, o Prêmio de Inovação ACIRS – Helena Frahm Perfoll – contou com 44 cases inscritos. Nesta semana, depois de um longo processo de seleção, foram definidos os 12 cases finalistas, nas quatro categorias em disputa:

PRODUTOS E SERVIÇOS
Faculdade Senac, Proposta Verdi e Sesi Escola.

MODELO DE NEGÓCIO
Área Central, Lean Sales e Magapay.

GESTÃO
Metalúrgica Riosulense, Prime Executive e Projeto Solar.

GESTÃO PÚBLICA
Prefeitura de Rio do Sul (com três cases).

Após avaliação de vídeos e da descrição de cada um dos participantes inscritos, o Núcleo de Inovação da ACIRS tem mais uma tarefa envolvendo os finalistas. “Temos agora a avaliação final, antes da escolha dos ganhadores. As empresas irão receber a visita dos integrantes da comissão julgadora, para avaliação prática dos projetos”, explica o coordenador do Núcleo, Gabriel de Borba Neto.

Dentre os quatro ganhadores do primeiro lugar, em cada categoria, haverá ainda o vencedor do Prêmio Destaque Inovação, que ganhará uma viagem a São Paulo, tendo a oportunidade de participar da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE 2019).

“A cerimônia de premiação acontece no último dia de programação da Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí (FERSUL), em 17 de agosto”, destaca Gabriel.

HOMENAGEADA 2019

Nesta edição, além de incentivar e reconhecer os esforços bem-sucedidos de inovação nas organizações que atuam no Alto Vale do Itajaí, neste ano o Prêmio presta homenagem à Helena Frahm Perfoll. A empresária se destaca pela sua incansável busca de evolução, persistência e dedicação à frente de uma empresa tradicional e com produtos reconhecidamente inovadores, em Rio do Sul.

O Prêmio de Inovação ACIRS é uma iniciativa do Núcleo de Inovação da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) e do Observatório Social de Rio do Sul.