Dia da Informação é realizado pelo Núcleo de Informática

Sala de Imprensa: Notícias 21/06/2013
Dia da Informação é realizado pelo Núcleo de Informática

Para levar temas relevantes e atuais sobre gestão e tecnologia à classe empresarial, o Núcleo de Informática do Alto Vale do Itajaí (NIAVI) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) promoverá o Dia da Informação. O evento acontecerá no dia 27 de junho, a partir das 19h30, na Unidade Urbana do Instituto Federal Catarinense, em Rio do Sul.

Realizado anualmente, o Dia da Informação fará um abordagem sobre o tema �Reinventando Negócios � Do Planejamento à Gestão�. O assunto será ministrado pelo palestrante e profissional da Fácil Informática, Carlos Pereira, que irá apresentar o case da empresa idealizadora do processador de textos Fácil.

De acordo com o coordenador do NIAVI, Tarcísio Bonessi Júnior, o case será sobre a história da Fácil Informática. A empresa de tecnologia, que teve um dos produtos mais vendidos no Brasil, teve que se reinventar e utilizou boas práticas e metodologias de administração de empresas para fazer isso, atingindo um excelente resultado.

Para participar do evento, que é aberto ao público, basta levar um quilo de alimento não perecível e fazer a inscrição através do link: https://docs.google.com/forms/d/1Atji44f5jLKZ_F_tleU_Ks5m5Nu_WJLh1gRpsrKSEsM/viewform#start=invite.