Dinâmica movimenta Núcleo Jovem em Rio do Sul

Sala de Imprensa: Notícias 24/04/2013
Dinâmica movimenta Núcleo Jovem em Rio do Sul

De forma diferente e com novidades, o Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) realizou mais uma reunião. O encontro aconteceu no dia, 23 de abril, na ACIRS e contou com a apresentação de case interno e uma dinâmica de grupo.

Os nucleados puderam conhecer um pouco mais sobre o Banco Acredite, apresentado pelo gerente executivo, Fábio Zonta Kovalski. A agência é conhecida por oferecer créditos especiais atendendo todo o Alto Vale. Trata-se de uma instituição financiadora de negócios de micro e pequeno portes, formais ou informais.

Além de assistir ao case da empresa nucleada, o grupo também participou de uma dinâmica. A ação teve por objetivo demonstrar a responsabilidade de cada um na execução de diferentes tarefas. �A liderança e a estimulação de bons desempenhos é uma ação continua e conjunta. A dinâmica, mais do que divertida, demonstrou a importância de ordens claras e da iniciativa de todos no ambiente de trabalho�, conta a coordenadora do NJE, Karine Sabino.