Diretores Executivos discutem ações para 2010

Sala de Imprensa: Notícias 17/02/2010
Diretores Executivos discutem ações para 2010

Um grupo de executivos das associa�es empresariais de Santa Catarina que se re�ne periodicamente esteve reunido nesta quinta-feira, 11, na cidade de S�o Francisco do Sul. Eles aproveitam os encontros, que s�o itinerantes, para discutir temas do dia-a-dia das entidades como gest�o, representatividade, capacita��o, entre outros.

O encontro que aconteceu no Hotel Vila Real, reuniu os executivos das associa�es empresariais de S�o Francisco do Sul, S�o Bento do Sul, Rio do Sul, Tubar�o, Jaragu� do Sul e da FACISC. Al�m deles, a equipe t�cnica da Federa��o tamb�m participou do evento.
O presidente da Associa��o Empresarial de S�o Francisco do Sul (ACISFS), S�rgio Roberto da Silveira, fez um relato das atividades da entidade. �Nossa inten��o � trabalhar em conjunto com todas entidades do munic�pio�, explicou.

O grupo fez uma an�lise do Workshop de Executivos: Pensar 2010 realizado em dezembro em Lages. O evento foi analisado como positivo pelos participantes da reuni�o. Na pauta tamb�m estiveram temas como o C�digo de �tica para as associa�es empresariais, o Encontro Sul Brasileiro de Executivos de ACIs, o novo mapa estrat�gico da FACISC, modelo de excel�ncia de gest�o para ACIs e a Conven��o das Solu�es Empresariais nos dias 25 e 26 de fevereiro.

As pr�ximas reuni�es ficaram agendadas para: 9 de abril em Jaragu� do Sul, 4 de junho em Rio do Sul, 6 de agosto em Florian�polis na FACISC e 1 de outubro em S�o Bento do Sul.