Diretoria Executiva recebe associados em reunião aberta

Sala de Imprensa: Notícias 22/03/2011
Diretoria Executiva recebe associados em reunião aberta

A Diretoria Executiva da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) recebeu na segunda-feira, 21, cerca de 50 empres�rios em sua primeira reuni�o aberta. No evento, o presidente Ciro Jos� Cerutti, prestou contas dos primeiros meses de mandato.

Cerutti apresentou um relato das primeiras a�es da diretoria na nova gest�o, como a continuidade das negocia�es para a amplia��o do gasoduto, para as adequa�es de capacidade na BR-470, e para o fim das liga�es interurbanas na Regi�o Metropolitana.

A ACIRS apresentou tamb�m o projeto da VIII Feira Multissetorial do Alto Vale do Itaja� (FERSUL 2011), cuja venda de estandes inicia at� o final desta semana. O evento contar� com tr�s pavilh�es, cerca de 150 empresas, al�m de palestras, rodadas de neg�cios e desfiles de moda.

A reuni�o aberta encerrou com a participa��o do consultor Eduardo Ferraz, que fez um bate-papo descontra�do sobre a gest�o de pessoas com foco em resultados.

A pr�xima reuni�o aberta est� agendada para a segunda-feira, 11 de abril.

Confira mais fotos em https://acirs.com.br/default.php?pg=eventogaleria1&id_evento=940&lay=acirs2&mw=74&mh=56&w=386&h=288&ppg=8&lin=2&ss_status=play