Empreendedoras do Alto Vale serão homenageadas no Março Mulher

Sala de Imprensa: Notícias 11/03/2013
Empreendedoras do Alto Vale serão homenageadas no Março Mulher

No mês mais feminino do ano, o Núcleo da Mulher Empresária (NUME) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) realizará a 3ª edição do Março Mulher. O evento, que está marcado para o dia 21 de março, irá homenagear empreendedoras de sucesso que inspiram gerações.

De acordo com a coordenadora do NUME, Márcia Fronza, o evento evidenciará as empreendedoras, que serão homenageadas nas categorias: Comércio, Indústria, Serviços, Voluntariado e Destaque. �São mulheres de sucesso, são exemplos de coragem nos negócios�, ressaltou.

Serão homenageadas como Mulher Empreendedora:

Categoria Comércio: Diva Regueira, da empresa Papelaria Continental;

Categoria Indústria: Dulce Lindner, da empresa Dulmar Lingerie;

Categoria Serviços: Luciana Mazzini, da empresa Luciana Mazzini Decorações e Eventos;

Categoria Voluntariado: Leonor Coninck , voluntária no Hospital Regional Alto Vale;

Categoria Destaque Alto Vale: Marci Santos Bonin, da empresa Bonin Pneus.

O case de sucesso de cada empresária será apresentado durante o Março Mulher, que será realizado no Esporte Clube Concórdia. Após as homenagens, será servido um delicioso jantar. Os ingressos podem ser adquiridos na Associação Empresarial de Rio do Sul ou com as nucleadas do NUME, ao valor de R$ 75,00.