Empreendedoras riossulenses assumem cargos no Conselho Estadual da Mulher Empresária

Sala de Imprensa: Notícias 10/09/2013

Núcleos de Mulheres Empresárias de diversas Associações Empresarias de Santa Catarina, reuniram-se no dia 06 de setembro em Palhoça, para uma Assembleia Geral. O encontro foi marcado pela eleição do Conselho Estadual da Mulher Empresária (CEME), que traz em sua nova diretoria, empreendedoras riossulenses.

Liderado pela nova presidente, Fátima Piucco, de Lages, o CEME terá em sua nova diretoria representantes do Núcleo da Mulher Empresaria (NUME) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). A nova gestão formada comandará os trabalhos no biênio 2013-2015.

Como tesoureira da nova equipe está a nucleada do NUME, Margarete Costa Arruda. A nucleada Adriana Sborz será a nova Vice Presidente do CEME para a Regional do Alto Vale. Já a nucleada, Máira Daniela da Costa assumiu a Comissão de Marketing e Assessoria de Imprensa, Relações Públicas, Eventos e Missões e Desenvolvimento de Projetos.

A composição pretende dar continuidade aos trabalhos realizados pela diretoria anterior, que conquistou bons resultados. O CEME obteve um crescimento de 46% e conta atualmente, com 38 Núcleos de Mulheres Empreendedoras, ativos em todo o Estado.