Empresas do Núcleo de Informática vencem o MPE Brasil

Sala de Imprensa: Notícias 05/12/2013
Empresas do Núcleo de Informática vencem o MPE Brasil

A expectativa era forte entre as dezenas de empresas participantes do Prêmio MPE Brasil. A final da etapa estadual, que aconteceu no dia 03 de dezembro, foi comemorada pelos vencedores, entre eles, as empresas Área Local � Agência Digital e Efetiva Informática, que fazem parte do Núcleo de Informática do Alto Vale do Itajaí (NIAVI) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS).

�Vencer essa etapa foi uma boa surpresa. Nos mostrou que estamos no caminho certo na busca por uma gestão cada vez mais aprimorada. Agora o nosso foco se volta para a etapa nacional, onde almejamos um resultado tão bom quanto esse�, disse o diretor da Área Local � Agência Digital, Sandro Alencar Fernandes.

Quem também falou da importância de receber o prêmio, foi o diretor da Efetiva Informática, Jean Sandro Pedroso. �A conquista do MPE vem reforçar nosso objetivo de melhorar sempre. A participação no prêmio provocou mudanças positivas em nossa gestão, temos certeza que todos têm a ganhar com essa conquista�, ressaltou.

Para o coordenador do NIAVI, Tarcísio Bonessi Junior, a conquista do prêmio é a prova de que as empresas aplicaram conceitos diferenciados de gestão, bem como souberam aproveitar o conhecimento e as oportunidades da participação no MPE. �Quero parabenizar as empresas Área Local e Efetiva Informática e aos seus empreendedores, por terem se comprometido e liderado suas equipes pelo caminho da excelência na gestão�, destacou.

No total foram oito empresas premiadas em diversas categorias. �Ter duas representantes do NIAVI como vencedoras reforça a importância de fazer parte do núcleo. Isso comprova que ser um membro atuante e participativo do núcleo traz benefícios para as empresas. Que essa representatividade seja exemplo para todos os nossos nucleados�, finalizou o coordenador.

O MPE Brasil foi criado para incentivar a melhoria da qualidade da gestão nos pequenos negócios e difundir valores como o aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade das empresas.