Empresas investem em capacitação para aumentar as vendas

Sala de Imprensa: Notícias 20/11/2013
Empresas investem em capacitação para aumentar as vendas
Os empres�rios que participaram do curso Como Planejar A�es na �rea Comercial, sa�ram com bagagem suficiente para reformular suas estrat�gias e impulsionar as vendas. O treinamento foi realizado na ter�a-feira, 19 de novembro, na Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), tendo a Sociedade Educacional de Santa Catarina (UNISOCIESC) como parceira.

O primeiro conceito que o grupo conheceu foi sobre mercado e a��o profissional. Em seguida, o professor Silvio Jardim, consultor de empresas especializado em arquitetura organizacional, explicou sobre o diagn�stico do cen�rio de atua��o. Ele tamb�m orientou como se deve formar e motivar uma equipe de vendas e como elaborar metas e avalia��o de desempenho. Fez parte tamb�m da capacita��o dicas sobre a�es corretivas e treinamento, relacionamento com os clientes, sistemas de controle e gest�o de conflitos.

A propriet�ria da M&S Ind�stria e Com�rcio de Chocolates Ltda (Dombombom), M�nica Aparecida Coelho Schmidt, aproveitou bastante o conte�do da capacita��o e ir� colocar em pr�tica o que aprendeu. �Acredito que o diagn�stico do cen�rio no meu setor � um dos aspectos que pretendo aplicar na empresa e com isso come�ar a ter resultados mais diretos�, comentou.

Quer saber mais sobre os cursos promovidos na ACIRS? Acesse www.acirs.com.br e confira o menu AGENDA. Ou ligue para (47) 3531-0500 com Ana Paula.