Empresárias de São José conhecem núcleo de Rio do Sul

Sala de Imprensa: Notícias 06/11/2014
Empresárias de São José conhecem núcleo de Rio do Sul
Nucleadas foram recepcionadas pelas integrantes do Nume de Rio do Sul

O Núcleo da Mulher Empresária (NUME) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) recebeu na quarta-feira, 05 de novembro, um grupo de 12 mulheres empresárias da cidade de São José. Também pertencentes ao movimento associativista, as nucleadas buscaram conhecer o formato das ações de Rio do Sul e o case de empresas do NUME.

A visita começou com uma recepção e visita técnica no Dom Vitale Day Spa, da empresária e coordenadora do NUME, Márcia Fronza. Lá, as nucleadas de São José conheceram a história do empreendimento que completou oito anos de existência. A anfitriã apresentou as principais ações do núcleo, o funcionamento das reuniões e a adequação ao Programa Empreender.

À tarde, o grupo esteve em outra empresa, o Feirão da Limpeza, da nucleada Sandra Mara Miranda, que tem obtido destaque no planejamento estratégico.

O compartilhamento de informações entre as nucleadas teve como objetivo melhorar as ações individuais e oportunizar a troca de experiências e resultados.