Empresárias do Alto Vale participam de Assembleia Geral Ordinária em Videira

Sala de Imprensa: Notícias 24/07/2017
Empresárias do Alto Vale participam de Assembleia Geral Ordinária em Videira
Foto: NUME

Na última semana, empresárias do Alto Vale estivem em missão técnica a empreendimentos que ficam em Santa Catarina. O passeio começou na Berneck, empresa que atua há 65 anos com a produção de produtos destinados a indústrias de móveis, construção civil, automotiva, eletrônica e embalagens, além, de ser especializada em produzir MDP, MDF e HDF.

As integrantes do Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) puderam ver como é feito o processo de produção dentro da empresa. “Tivemos a oportunidade de conhecer todo o pátio fabril e entender um pouco mais sobre como a empresa funciona e os seus diferenciais”, conta a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresaria Natália Wolf Muller.

Ainda neste mesmo dia, o grupo visitou as cidades Fraiburgo, Treze Tílias e também a cervejaria Bierbaum. “Nosso objetivo é proporcionar maior integração ao grupo e consequentemente a troca de experiências”, explica Natália.

Durante os dois dias de missão, as empresárias participaram ainda da Assembleia Geral Ordinária (AGO) promovida pelo Conselho Estadual da Mulher Empresária (CEME) em Videira, onde puderam participar da eleição da nova diretoria do Conselho, assistir à apresentação do case do Laboratório Vida e visitar a vinícola Santa Augusta, famosa pela produção de vinhedos biodinâmicos.

“A AGO foi o momento das nucleadas estarem próximas da diretoria do CEME e também trocar experiências com os outros Núcleos. Foi uma viagem enriquecedora e de grande integração para o nosso grupo de empresárias”, conta a coordenadora do Núcleo.

Mais fotos: Clique aqui para abrir a galeria