Empresários buscam melhorarias na divulgação de eventos da região

Sala de Imprensa: Notícias 16/10/2014
Empresários buscam melhorarias na divulgação de eventos da região
Nucleados avaliaram as ações realizadas e elaboraram o planejamento de 2015

Em conversa com a turismóloga da Prefeitura Municipal de Rio do Sul, Joana Pellizzetti, os integrantes do Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) buscaram alternativas para melhorar a divulgação de eventos da região. Segundo Joana, o que se tem hoje é um espaço disponível no site da prefeitura, onde os eventos podem ser cadastrados e exibidos.

Mas o intuito, agora, é criar uma página que seja atualizada pelo grupo e demais interessados. Dessa forma os estabelecimentos poderão se preparar para a demanda de clientes nessas datas. A ideia ainda será estudada.

Na reunião foi possível trocar experiências sobre o resultado dos treinamentos que vem sendo realizados pelo SEBRAE e SENAC nas empresas integrantes do núcleo, sobre Atendimento e Aproveitamento de Alimentos.

Na sequência, os integrantes fizeram um filtro das ações desenvolvidas em 2014, para serem repensadas e executadas no próximo ano.