Empresários conhecem estratégia de tecnologia da informação

Sala de Imprensa: Notícias 23/05/2017
Empresários conhecem estratégia de tecnologia da informação
Foto: ACIRS

Por meio da parceria entre a Associação Empresarial de Rio do Sul e a Unisociesc, os alunos do Alto Vale avançam, nesta semana, mais uma etapa na especialização em Gestão Empresarial da FGV.

O modulo Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação, tem como objetivo possibilitar aos participantes o conhecimento dos principais conceitos de gestão de Tecnologia da Informação e suas funções como ferramenta de gestão. Além de estabelecer associações entre técnicas propostas e aplicações práticas do mundo dos negócios.

O MBA em Gestão Empresarial, trabalha com as atuais exigências do mundo corporativo. Apresenta aos alunos diversas estratégias para fazerem sua empresa se desenvolver a cada dia mais.

As aulas desta semana são ministradas pelo professor Luiz Fernando Mello Leitão que é pós-graduado em Marketing, mestre em Gestão Mercadológica, desde 1996 é professor de graduação e pós em diversas instituições de ensino, palestrante em marketing de relacionamento e planejamento estratégico de marketing. Autor do livro Tamanho não é Documento: Marketing de relacionamento para pequenas e microempresas da editora Ciência Moderna.

Com aproximadamente 23 alunos, esta é a segunda vez que o curso está sendo oferecido em Rio do Sul.

Mais fotos:Clique aqui para abrir a galeria