Empresários conhecem os benefícios do Planejamento Estratégico

Sala de Imprensa: Notícias 07/10/2014
Empresários conhecem os benefícios do Planejamento Estratégico
Treinamento iniciou na segunda e continua até sexta-feira na ACIRS

Saber onde se quer chegar é importante para os empresários. Mas identificar como fazer isso e planejar as ações é crucial para o sucesso. Conscientes disso, a Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) realizam, nesta semana, o curso Planejamento Estratégico.

O treinamento envolve reflexões sobre planejamento, quais os primeiros passos, como elaborar a Missão, Visão e Valores da empresa. Também ensina a examinar os contornos do negócio e a fazer a análise ambiental, assim como o Plano de Ação e o acompanhamento por indicadores. Como resultados os participantes conseguem dominar melhor o processo de organização da empresa e aumentar a competitividade de modo sustentável.

O curso “Planejamento Estratégico” é uma solução do Programa Na Medida, do SEBRAE/SC. Os empresários têm direito a duas horas de consultoria individual.

Veja outros cursos agendados pela ACIRS no menu CAPACITAÇÕES.

Clique aqui para abrir a galeria