Empresários lotam auditório no Dia da Informação

Sala de Imprensa: Notícias 24/06/2008
Empresários lotam auditório no Dia da Informação

Foi com o audit�rio do Centro Empresarial lotado que o N�cleo de Inform�tica da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) realizou o Dia da Informa��o, na segunda-feira, 23. Em pauta um tema relevante na atividade empresarial, a Nota Fiscal Eletr�nica.

O evento reuniu 125 pessoas, que acompanharam as palestras do gerente Regional da Secretaria de Estado da Fazenda, Joacir Sevegnani, do analista de Sistemas da Delsoft, Carlos Augusto Meurer, e do diretor Comercial da New Inform�tica, Jo�o Carlos Pellegrini.

Foram abordados a legisla��o inerente � Nota Fiscal Eletr�nica, um case de implanta��o do sistema e a Escritura��o Digital.

Mais de cem quilos de alimentos foram arrecadados. Eles ser�o doados ao Lar Jo�o 3:16, de Bra�o do Trombudo.

Veja as fotos do evento em GALERIA DE FOTOS.