Empresários rio-sulenses participam de 23º Congresso Nacional de Jovens Empreendedores

Sala de Imprensa: Notícias 27/11/2017
Foto: ACIRS

Um mundo de conexões, foi esse o tema que atraiu jovens empreendedores de vários países do mundo. Um evento voltado ao associativismo que promoveu troca de conhecimento, geração de negócios e diferentes experiências aos participantes. O Congresso trouxe em sua programação palestras com diversos nomes do empreendedorismo, painéis com cases dinâmicos, além disso, momentos de interação agregaram o evento.

Os painéis abordaram os temas inove, crie e evolua, onde instigavam os participantes a desenvolver empreendedorismo pessoal, a trabalhar os sonhos e a não desistir nas primeiras dificuldades.

“Para o Núcleo de Jovens Empreendedores participar de um evento com essa magnitude foi uma grande oportunidade, conseguimos reforçar diversos pilares dos propósitos que trabalhamos. Além da capacitação, tivemos networking com pessoas de diversos Estados e países”, conta o coordenador do Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIRS, Lucas Manoel Fronza.

Lucas destaca ainda, as oportunidades que o Congresso possibilitou ao núcleo de Jovens Empreendedores da ACIRS. “Participamos de diversas atividades em um único lugar”.

Durante a missão empresarial os jovens participaram também de um tour por cervejarias do Estado, onde conheceram as histórias de empreendedorismo das empresas. Visitaram a Fazenda Park Hotel que aposta em diversidade e inovação para atrair os hóspedes. “Esse passeio deixou nossa missão ainda mais interessante, tivemos a oportunidade de conversar com muitas pessoas e entender como acontece esse movimento jovem nos outros lugares do mundo”, conta o coordenador do Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIRS.

Mais Fotos:  Clique aqui para abrir a galeria