Empresários trocam experiências e planejam capacitações

Sala de Imprensa: Notícias 24/04/2013
Empresários trocam experiências e planejam capacitações
A reunião desta terça-feira, 23 de abril, entre os membros do Núcleo Eletro Metalmecânico (NEMM), trouxe como primeiro assunto a visita para a empresa Volvo Caminhões, em Curitiba, que teve de ser adiada para o segundo semestre por conta de reformas na fábrica. Agora, o grupo estuda a possibilidade de visitas técnicas na Whirlpool Latin América.

O segundo tema da reunião foi o MPE Brasil. Daniele R. Theis, da Rioar Automação Industrial, finalista nacional do prêmio como destaque em inovação, falou da importância em fazer o diagnóstico nas empresas para a melhoria na gestão. Ela comentou sobre as práticas internas de inovação, a exemplo do comitê formado na Rioar, onde os colaboradores são premiados pelas ideias que dão resultados.

Como próximas ações do grupo, deverão ser realizadas palestras sobre orientação contábil.