Empretec começa na segunda-feira

Sala de Imprensa: Notícias 16/11/2012
Empretec começa na segunda-feira
Est� marcado para a pr�xima segunda-feira, 19, a partir das 8h30, mais uma edi��o do Empretec, na Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). O semin�rio termina no dia 24. Participam empres�rios de micro, pequenas e m�dias empresas, assim como futuros empreendedores, que passaram pela entrevista de triagem.
O Empretec � oferecido pelo Sebrae e PNUD (ONU) e utiliza t�cnicas testadas mundialmente para recrutar empreendedores para um alto n�vel de sucesso.
As 10 caracter�sticas empreendedoras abordadas durante o Empretec s�o: Persist�ncia; Correr riscos calculados; Exig�ncia de qualidade; Comprometimento; Busca de informa�es; Estabelecimento de metas; Planejamento e monitoramento sistem�ticos; Persuas�o e rede de contatos; Independ�ncia e autoconfian�a.

SERVI�O:
O QUE: Empretec