Encontro de Gestão Empresarial 2009 ocorre nesta terça-feira

Sala de Imprensa: Notícias 11/11/2009
Encontro de Gestão Empresarial 2009 ocorre nesta terça-feira

O PAEX- Parceiros para Excel�ncia, programa criado e aplicado pela Funda��o Dom Cabral, promove nesta ter�a-feira, 17, em Rio do Sul, o Encontro de Gest�o Empresarial 2009. O evento ocorre das 18h30min �s 22h no Parque Universit�rio Norberto Frahm, com a parceria das empresas Rex, Metal�rgica Riosulense, Pamplona e Pac�fico Sul.

Neste encontro, os participantes conhecer�o o case Gest�o Empresarial da empresa Dudalina S.A, que ser� apresentado pela diretora presidente da empresa S�nia Regina Hess de Souza. Em seguida, ser� apresentada a palestra A Arte de Liderar: Compet�ncias Essenciais, com o doutor em Educa��o pela PUC-SP e consultor M�rio S�rgio Cortella. Temas como desafios na gest�o familiar, modelo de gest�o orientado para resultados, lideran�a, tamb�m ser�o abordados.

O investimento � de R$ 150. As inscri�es devem ser feitas pelo site www.ffmblu.com.br ou pelo e-mail [email protected].