Encontro Regional de Jovens Empreendedores acontece em agosto

Sala de Imprensa: Notícias 20/08/2013
Encontro Regional de Jovens Empreendedores acontece em agosto
Para fomentar o empreendedorismo no Alto Vale, o Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) realizará a 11ª edição do Encontro Regional de Jovens Empreendedores (ERJE). Inovador, o evento que acontecerá no dia 29 de agosto, no auditório do Instituto Maria Auxiliadora (IMA), em Rio do Sul, levará ao público uma peça teatral.

O espetáculo �Todos no mesmo barco� irá retratar a importância de cada pessoa dentro das empresas. A ação visa despertar o entendimento sobre o papel desempenhado em cada função, bem como de que forma a qualidade no ambiente de trabalho pode contribuir com a produtividade.

A comédia será apresentada pelo Primeiro Ato, grupo teatral de Curitiba, que é especializado em esquetes com foco empresarial. Em 15 anos de história, tem mais de 130 temas no repertório, apresentados em cerca de 300 empresas em todo o Brasil, como a Bunge Alimentos, Petrobras e Caixa Econômica Federal.

O evento, que já é consagrado na região, chega a mais uma edição de forma inovadora e relevante. Os ingressos para participar do XI ERJE já estão sendo comercializados pelos nucleados ou podem ser adquiridos na sede da ACIRS, na Rua XV de Novembro, 73, Centro, Rio do Sul.