ENERGIA ELÉTRICA: ATENÇÃO, EMPRESAS DE RIO DO SUL

Sala de Imprensa: Notícias 10/11/2015
ENERGIA ELÉTRICA: ATENÇÃO, EMPRESAS DE RIO DO SUL
Imagem: WEB

A CELESC sinalizou de forma positiva à solicitação de entidades empresariais, sindicatos e poder público de Rio do Sul no sentido de avaliar a prorrogação do prazo de vencimento ou mesmo parcelar débitos para empresas atingidas pelas inundações de outubro, em municípios com situação de emergência homologada pelo Estado, como Rio do Sul.

Em ofício assinado pelo diretor-presidente Cleverson Siewert e outros dirigentes, a CELESC assinala que “os casos extremos e excepcionais serão analisados”. A solicitação deve ser efetuada pelo titular da fatura de energia elétrica em um dos pontos de atendimento da CELESC.

ORGANIZAÇÕES SIGNATÁRIAS: ACIRS, CDL, VP REGIONAL DA FIESC, OAB RIO DO SUL, SIMMMERS, SINDUSCON, SINDICER, SINDIGRAF, SINFIATEC, SIMARS, SINDICONT, SINDICOMÉRCIO, JCI, CEME, AMPE, SITITEV, SECRIODOSUL, STIMMMERS, PREFEITURA DE RIO DO SUL, CÂMARA DE VEREADORES E 12ª SDR.